Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de junho de 2010


  • Justin Bieber revela que celebridade feminina fez fraco nos joelhos

    Move over Kim Kardashian, Beyonce é esmagar Justin Bieber, a nova celebridade.O ídolo teen diz está na capa de uma edição especial de revista Seventeen, 15 de junho nas bancas, e ele diz que a revista diva do R & B fez nervoso."Eu fico nervoso quando me encontrei com Beyonce. Eu estava tremendo ", disse ele. "Eu estava receoso que eu diria algo estúpido. Mas ela me acalmou. Ela é incrível. "Clique aqui para ler mais de revista Seventeen.Bieber também disse que ainda está surpreso com os seus fãs obsessivos e mal posso acreditar em algumas de suas experiências."O incidente em Long Island foi muito louco com os fãs de desligar o shopping e eu não poder aparecer. Quando eu estava em Seattle, esta menina veio do nada e ela tentou me abraçar, mas ela me vez abordada. Foi realmente assustador. Então havia uma outra menina, em Miami, que a mamãe tem um [tatuagem de um rosto DJ's em sua] volta assim que sua filha pudesse receber encontrar-e-cumprimentar passa a ver-me. É tudo tão selvagem! "Quanto ao que ele procura em uma namorada?"Eu gosto de alguém que é engraçado, confiante e sem medo de ser ela mesma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger